segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Outra boquinha

Uma coisa ficou na minha cabeça desde a época em que comecei a amamentar: a capacidade de alimentar outra criança além da própria. Sheu dava de mamar pra Heloísa e ainda me socorria, amamentando Caio.

De alguma forma, aquilo ficou na minha cabeça como a maturidade do "poder amamentar". E eu, sei lá por que, ficava esperando o dia em que poderia amamentar outra criança, além do meu Caio.

Pois foi hoje! E foi com Helô... Tadinha, estava caindo de sono, mas não conseguia dormir. Então terminei a mamada de Caio e coloquei-a no outro seio. No início, ela ficou na dúvida: "mamo ou não mamo?" Mas depois sentiu que tinha leite também e mamou até dormir.

O impressionante é que Heloísa, com 1 ano e quatro meses, mama mais delicadamente que Caio, de 5 meses. Ele suga muito mais forte. E eu fiquei com uma sensação de "cheguei lá" (risos).

Vou dormir mais feliz hoje.

Burp!


.

Nenhum comentário: