sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Independência

Na semana em que completou sete meses, Caiozinho deu seus primeiros passeios independentes pela casa. Engatinhando ou arrastando - cada pessoa da família fala de um jeito - o fato é que meu rapaz não pára mais quieto em lugar nenhum. O vídeo abaixo registra alguns dos primeiros "passos". É, porque tem gente que não acredita!


Hoje os passeios estão bem mais firmes e velozes.

Além disso, meu filhote já tem um dente e meio - o outro está apontando agora. E, pasmem, já fala mamãe, papai, babá ("Bárbara", a menina que cuida dele) e naná ("me dá de mamar que eu estou com fome ou quero dormir", em tradução livre.)

Muito importante ressaltar que a primeira palavra que ele disse foi "mamãe". Sempre achei injusto carregar o bebê por nove meses, parir, se lascar toda pra dar de mamar e todos os outros etcs, para o bebê chamar "papai" primeiro. Caio logo aprendeu falar "papai" também, mas foi "mamãe" a primeira palavra que ele pronunciou com sentido e intenção.


Esse é o meu garoto!




Burp!





.

Nenhum comentário: