quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O tempo

Cara, o último post foi sobre festejar o aniversário e eu já estou pensando no próximo. É que o A Hora do Arroto ficou meio (?) de lado...

Bom, agora que estou de férias, tenho internet em casa e o filhote foi passear com o papai, volto aqui. Pra dizer que meu filho tá lindíssimo, que já sabe falar e conversa com mamãe, que anda, corre, sobe nas coisas e anda de bicicleta!

Dizer que estou sem babá desde setembro, que não quero mais babá, que estou trabalhando à tarde e que meu pai e minha mãe ficam com meu filho enquanto isso. Eles ficaram com pena de deixar o neto ir para a creche e propuseram mudar suas rotinas pra ficar com ele. Eu? A-do-rei!

Para não ficar parecendo avaliação do ano que passou, sem deixar de ser, seguem três dicas:

- Coloque grade de proteção nas suas janelas. Isso dá uma tranquilidade bacana.
- Compre (ou ganhe, como foi meu caso) uma cadeirinha de biclceta e vai dar umas voltas com o filhote e o marido. Delícia!
- Assine uma revista sobre filhos. Eu assino a Crescer. Pelo menos, você fica sabendo que suas dúvidas e neuras são comuns.

Nenhum comentário: